Revista Sexy ganha web app para iPad

A Revista Sexy não quis saber de #mimimi e, assim como o Financial Times, Playboy, Amazon.com e VUDU (percebeu como a lista está crescendo?), lançou um web app para iPad que permite acesso a todo o conteúdo da publicação.

A primeira edição, que conta com a panicat Jaque Khury na capa, será gratuita e, além dos ensaios, traz também colunas de sexo e comportamento, entrevista do mês (com o rapper Emicida), piadas com charges de Marco Jacobsen, entre outras seções. Para a edição de estreia, foram produzidos vídeos exclusivos que tiram proveito dos benefícios do iPad.

Ivan Zumalde, diretor de redação da revista, destaca que o lançamento da publicação no iPad reforça a estratégia da Editora Rickdan de expandir as fronteiras dos títulos para as redes sociais e outros meios digitais. Além da Revista Sexy, a MyMag — esta sim, presente na App Store [2,2MB; requer o iOS 3.2.2 ou superior] — também está disponível em versão para tablets. As revistas Gosto e Speak Up em breve também ganharão verões específicas para o iPad.

Para ter acesso ao conteúdo, basta digitar sexymag.com.br no Mobile Safari do iPad e seguir as instruções exibidas na tela.

[dica do Maurício Magalhães, via Terra]

Posts relacionados

Comentários

Deixe uma resposta