Vagas de emprego na Apple indicam interesse em revolucionar mapas e aumentar segurança

Ícone - Google Maps do iOS

Ícone - Google Maps do iOSPelo visto, a Apple não quer apenas trazer “novidades empolgantes” para o Maps do iOS, ela deseja também “repensar como as pessoas usam mapas, localizações e informações geográficas”! Pelo menos é o que consta em uma vaga de emprego para desenvolvedor de software do iOS.

Publicidade

Candidatos devem ser familiarizados com navegação, dados de GPS e serviços baseados em localização — basicamente a santíssima trindade de navegadores curva-a-curva, um possível novo serviço que pode estar sendo preparado para futuras versões do iOS.

· · ·

Coincidência ou não (muito antes, pelo contrário), é bem curioso ver que a Apple está procurando por um novo gerente de segurança de novos produtos. Candidatos devem ser capazes de gerenciar riscos, trabalhar com prioridades conflitantes, resolver problemas em situações de alta demanda, construir relações com parceiros internos e externos, além de mitigar riscos existentes na cadeia de produção de eletrônicos.

A lista de requerimentos é bem vasta, mas esqueceram de uma coisa importantíssima: não pode frequentar, em hipótese alguma, cervejarias ou “tequila lounges”. 😛

[via AppleInsider, 9to5Mac]

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…