O melhor pedaço da Maçã.

Supostos documentos internos indicam lançamento do iPhone 5 na Best Buy dia 21 de outubro; Sprint também é citada [atualizado]

iPhone 5 na Best Buy

Um suposto documento interno da rede varejista Best Buy — obtido pelo This is my next… — indica que haverá uma instalação especial da Apple marcada para o dia 21 de outubro, provavelmente relacionada com a chegada do iPhone 5.

Publicidade

iPhone 5 na Best Buy

Nesse dia, gerentes terão que chegar às lojas às 6 horas da manhã; um plano semelhante ocorreu na época do iPhone 4, e há até uma reunião marcada na Best Buy para o dia 10 de outubro, com a pauta de “discutir futuras datas de GRANDES lançamentos”.

Já outro documento da Best Buy — este, publicado pelo BGR — fala sobre esse lançamento (em pré-venda?) na primeira semana de outubro e até cita a operadora Sprint:

iPhone 5 na Best Buy

Vale lembrar que nem sempre a Best Buy inicia a venda de produtos da Apple assim que eles são lançados. Principalmente no caso do iPhone, pode ser que esses planos sejam um certo tempo depois da chegada dele ao mercado.

Atualização

Quanto ao primeiro evento, o MacRumors afirma ter obtido confirmações com fontes internas na Best Buy de que a tal “Apple Fixture Installation” nada tem a ver com a chegada de um iPhone novo — e sim com renovações periódicas nos displays de iPads.

Normalmente a Apple e a Best Buy fazem atualizações de materiais promocionais e variações de layout. Essa ocasião, por sinal, poderá marcar inclusive um aumento da área dedicada aos iPads, expondo mais unidades do produto para consumidores.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Com o SDK do Joypad e o AirPlay Mirroring do iOS 5, usuários poderão jogar com seus iPhones olhando pra telona

Próx. Post

Mac Society: “iCommunications”

Posts Relacionados