O melhor pedaço da Maçã.

Netflix estreia no Brasil por R$15 mensais e primeiro mês de graça, mas não funciona ainda em iGadgets e no Apple TV

Netflix no Brasil

Sua chegada já havia sido confirmada há um tempo, mas agora é oficial: o Netflix estreou seu serviço no Brasil na manhã de hoje, oferecendo filmes e programas de TV por R$15 mensais (nada mau!).

Publicidade

E o melhor: dá para experimentar o serviço de graça por um mês, antes de bater o martelo! 😉

Netflix no Brasil

“Estamos muito animados com nossa chegada ao Brasil”, afirmou Reed Hastings, cofundador e CEO da Netflix. “Os brasileiros estão cada vez mais conectados, e amam filmes e séries. Estamos orgulhosos de trazer a experiência da Netflix a eles: assistir online a quantos filmes e séries desejarem, quando desejarem e por um preço acessível.”

Publicidade

Por enquanto o Netflix chega a terras tupiniquins oferecendo apenas o seu modelo de aluguel de filmes via streaming, sem entrega de DVDs como no exterior. A má notícia é que, neste primeiro momento, ele só funciona em computadores (incluido Macs, mas requer o plugin Microsoft Silverlight — bleh!) e em alguns consoles de games.

Em seu app para iOS, por enquanto, a mensagem que brasileiros veem é esta:

Netflix brasileiro não funciona no iOS
Screenshot: Carl Brusell

Também apuramos que o serviço não está funcionando no Apple TV, mas enquanto iPads e iPhones/iPods touch deverão funcionar “em breve” (possivelmente até outubro/novembro), nada foi comentado até o momento sobre o set-top box da Maçã, até porque ele não é oficialmente vendido em território nacional.

Publicidade

Aos que já estiverem experimentando o Netflix, compartilhem suas impressões nos comentários! 😉 Curiosidade: uma conexão “banda larga” de 1Mbps é mesmo suficiente para ele?

[obrigado a todos que nos enviaram esta dica!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Readdle lança versão 3.0 do PDF Expert para iPad

Próx. Post

Brasileiros criam iMimic, jogo estilo Genius para iOS muito bem trabalhado

Posts Relacionados