Netflix estreia no Brasil por R$15 mensais e primeiro mês de graça, mas não funciona ainda em iGadgets e no Apple TV

Netflix no Brasil

Sua chegada já havia sido confirmada há um tempo, mas agora é oficial: o Netflix estreou seu serviço no Brasil na manhã de hoje, oferecendo filmes e programas de TV por R$15 mensais (nada mau!).

Publicidade

E o melhor: dá para experimentar o serviço de graça por um mês, antes de bater o martelo! 😉

Netflix no Brasil

“Estamos muito animados com nossa chegada ao Brasil”, afirmou Reed Hastings, cofundador e CEO da Netflix. “Os brasileiros estão cada vez mais conectados, e amam filmes e séries. Estamos orgulhosos de trazer a experiência da Netflix a eles: assistir online a quantos filmes e séries desejarem, quando desejarem e por um preço acessível.”

Publicidade

Por enquanto o Netflix chega a terras tupiniquins oferecendo apenas o seu modelo de aluguel de filmes via streaming, sem entrega de DVDs como no exterior. A má notícia é que, neste primeiro momento, ele só funciona em computadores (incluido Macs, mas requer o plugin Microsoft Silverlight — bleh!) e em alguns consoles de games.

Em seu app para iOS, por enquanto, a mensagem que brasileiros veem é esta:

Netflix brasileiro não funciona no iOS
Screenshot: Carl Brusell

Também apuramos que o serviço não está funcionando no Apple TV, mas enquanto iPads e iPhones/iPods touch deverão funcionar “em breve” (possivelmente até outubro/novembro), nada foi comentado até o momento sobre o set-top box da Maçã, até porque ele não é oficialmente vendido em território nacional.

Aos que já estiverem experimentando o Netflix, compartilhem suas impressões nos comentários! 😉 Curiosidade: uma conexão “banda larga” de 1Mbps é mesmo suficiente para ele?

[obrigado a todos que nos enviaram esta dica!]

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…