O melhor pedaço da Maçã.

Condé Nast é mais uma editora que se beneficiou com a chegada da Banca (Newsstand) no iOS 5

Ícone - Newsstand

Na semana passada, comentamos o sucesso inicial da Banca (Newsstand). Em pouco tempo de vida, empresas como Exact Editions e Future PLC já estão tirando proveito da nova ferramenta incorporada ao iOS 5.

Publicidade

Agora foi a vez da Condé Nast, responsável por publicações como Vogue e Wired, de divulgar os resultados obtidos com a Banca: desde a chegada do recurso, as assinaturas das nove edições que estão disponíveis na Newsstand cresceram 268%, enquanto que as vendas unitárias aumentaram 142%.

Revistas no iPad

“Nós não poderíamos estar mais felizes”, afirmou a vice-presidente executiva, Monica Ray. “Ficou claro que o foco e a possibilidade de descoberta que a Banca fornece fizeram os consumidores abraçarem nossas publicações. Embora reconheçamos que o pico das vendas é, em parte, alimentado pela atenção dada ao lançamento da ferramenta, estamos muito otimistas que veremos um nível mais consistente de crescimento daqui para frente, em comparação com o que tínhamos antes da introdução do recurso.”

Publicidade

As nove revistas da Condé Nast que estão disponíveis na Banca são: Allure, Brides Glamour, Self, GQ, Golf Digest, The New Yorker, Vanity Fair e Wired — no começo de 2012, mais três chegarão: Condé Nast Traveler, Bon Appétit e Vogue.

A suíte de publicação da Adobe suportará a Newsstand, o que deve acontecer em breve. Quem sabe, assim, outras editoras se animem para incorporar o recurso o mais rápido possível em seus títulos.

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Panda Books lança app “Todas as Camisas da História do São Paulo” para iPhones/iPods touch

Próx. Post

Comparativo: Mobile Safari está muito mais rápido no iOS 5

Posts Relacionados