O melhor pedaço da Maçã.

Estaria a Apple se preparando para trocar o Logic Studio por um Logic Pro X?

Logic Studio

Segundo informações obtidas pelo MACお宝鑑定団 a partir de uma “entrevista com consumidores” com o Logic Team, a Apple estaria preparando mais uma transição para seus aplicativos profissionais: depois de o Final Cut Pro 7 virar Final Cut Pro X e o mundo vir abaixo, a bola da vez seria o Logic Studio, que viraria o Logic Pro X.

Publicidade

O desenvolvimento do Soundtrack Pro estaria encerrado e não há certeza quanto a um substituto para ele; já o WaveBurner passaria a ser integrado ao Logic Pro X, enquanto o MainStage passaria a ser vendido separadamente, assim como aconteceu com o Motion e o Compressor. Por fim, o Logic Pro X será totalmente compatível com 64 bits, tendo sido ele seus plugins todos desenvolvidos nessa arquitetura.

Quem estiver preocupado com a possibilidade de o Logic Pro ficar com a cara do GarageBand pode respirar aliviado: pelo menos por enquanto os rumores são de que a interface permanecerá com um nível bastante profissional, não passando por uma simplificação como a do Final Cut Pro X. Algo que deverá ser repetido, por outro lado, é a distribuição via Mac App Store — e um corte saudável no preço, por que não?

Publicidade

Agora é esperar pra ver o que sai dessa toca de coelho…

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Saks da Quinta Avenida, em Nova York, exibe vitrine com 64 iPads e 18 Cinema Displays

Próx. Post

Magma apresenta o ExpressBox 3T, que permite adicionar três slots PCIe externos ao seu Mac com Thunderbolt

Posts Relacionados