FireCore atualiza aTV Flash (black) para versão Beta7

Ícone - aTV Flash (black)

O aTV Flash (black) acaba de ser atualizado para a versão Beta7, trazendo diversas melhorias e novos recursos para Apple TVs de segunda geração jailbroken. Confira as novidades dessa nova versão:

Reprodução de músicas

O novo player permite fazer streaming das músicas armazenadas no seu Mac, PC ou drive NAS sem a necessidade do iTunes. Durante a reprodução, diversas informações como nome da música, nome do artista e capa do álbum serão baixados automaticamente do Last.fm. Também é possível usar as imagens dos artistas nos slideshows enquanto a reprodução das músicas acontece em plano de fundo. Além disso, foi adicionado suporte a pastas (playlists).

Agora também é possível navegar por outras músicas durante a reprodução. A nova opção “Now Playing” aparecerá no menu principal, o que permite facilmente voltar para a faixa que estiver sendo tocada.

aTV Flash (black) Beta7 — MúsicasaTV Flash (black) Beta7 — Músicas
aTV Flash (black) Beta7 — MúsicasaTV Flash (black) Beta7 — Músicas

Backups na nuvem

A nova versão do software permite guardar todas os ajustes e dados do seu Apple TV, incluindo informações do FireCore, XBMC, Plex, etc. na nuvem. Uma lista com todos os seus backups ficará disponível, permitindo uma restauração, caso seja necessário.

Os backups são seguros e ficarão diretamente ligados ao número serial do seu Apple TV. Isso significa que eles estarão sempre disponíveis, mesmo se você atualizar ou restaurar seu aparelho.

aTV Flash (black) Beta7 — BackupaTV Flash (black) Beta7 — Backup
aTV Flash (black) Beta7 — BackupaTV Flash (black) Beta7 — Backup

Visualização de metadados

O media player agora possui três opções distintas para visualizar diferentes tipos de metadados. São eles: informações gerais, sinopse e informações técnicas. Os botões esquerda («) e direita (») podem ser usados para navegar entre as diferentes informações.

aTV Flash (black) Beta7 — MetadadosaTV Flash (black) Beta7 — Metadados

aTV Flash (black) Beta7 — Metadados

A lista completa (e enorme) com todas as mudanças do aTV Flash (black) pode ser encontrada no blog da FireCore.

Posts relacionados

Comentários