O melhor pedaço da Maçã.

Cartão da Wise é lançado no Brasil com suporte ao Apple Pay

Muitos aqui já devem ter usado os serviços da Wise (antiga TransferWise) para enviar dinheiro pro exterior. Pois agora, a Wise ampliou seus serviços e lançou uma conta junto ao seu cartão de débito Visa internacional para clientes brasileiros — antes, a conta/o cartão estavam disponíveis apenas para contas estrangeiras.

Publicidade

Vale notar que a novidade está sendo liberada aos poucos para usuários, então pode ser que ainda não esteja disponível para você.

Segundo a empresa, com a nova conta você tem acesso a “uma casa de câmbio no seu bolso”, podendo converter o dinheiro quando e como quiser, de forma instantânea, para mais de 50 moedas — você transfere para ela em reais e, depois, pode converter a quantia para dólares, euros e mais.

Com o novo cartão, é possível fazer compras em mais de 200 países (seja numa viagem física ou numa compra online) usando moedas locais e taxas mais em conta (IOF de 1,1%) do que as aplicadas por cartões de crédito tradicionais (IOF de 6,38%).

Publicidade

O cartão já chegou com suporte ao Apple Pay e ao Google Pay. Se você já tem uma conta na Wise, basta fazer a cadastro (é possível que você tenha que enviar documentos como sua CNH ou seu RG) pelo site ou app, adicionar R$25 na sua conta e finalizar a solicitação. Antes mesmo de receber o seu cartão físico, o digital já estará disponível — inclusive para ser adicionado ao app Carteira (Wallet). No mais, é possível também gerar diversos cartões virtuais (também compatíveis com o Apple Pay e o Google Pay).

Ainda que o cartão funcione como crédito (no momento da compra), os valores das compras são debitados na hora (ou seja, é um crédito que funciona como débito). A Wise não cobra mensalidades ou anuidades para utilizar a conta e/ou o cartão.

Taí mais uma ótima opção para quem quer fazer compras no exterior pagando menos do que se utilizasse um cartão de crédito comum. 😉


Ícone do app Wise
Wise de Wise Payments Ltd
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 8.53.1 (261.6 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ícone do app Apple Wallet
Apple Wallet de Apple
Compatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 1.3.4 (1.5 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple é processada por infringir patente com câmera de iPhones

Próx. Post

Satechi lança dock Thunderbolt 4 e hubs USB-C para Macs M1

Posts Relacionados