O melhor pedaço da Maçã.

iOS 15, iPadOS 15, watchOS 8 e tvOS 15: Apple libera segundas versões beta [atualizado]

Aos testes!
Betas do iOS 15, do iPadOS 15, do macOS Monterey, do watchOS 8 e do tvOS 15

Atenção emissoras da re… digo, atenção testadores dos novos sistemas operacionais da Apple: já tem betas novas na área!

Publicidade

Pouco mais de duas semanas após as versões iniciais, a Maçã liberou agora há pouco as segundas versões de testes do iOS 15 (compilação 19A5281h), do iPadOS 15 (idem), do watchOS 8 (19R5286f) e do tvOS 15 (19J5288e) — ficou de fora, portanto, o macOS Monterey 12.

Na mesma leva, temos ainda a segunda versão de testes do Xcode 13 (compilação 13A5155e), para os desenvolvedores e usuários interessados.

Vale notar que, até o momento, as versões beta dos novos sistemas são exclusivas para desenvolvedores registrados. A Apple confirmou, entretanto, que começará a liberar versões públicas de testes — pelo Apple Beta Software Program — em julho, o que significa que deveremos ver as betas públicas já nas próximas versões.

Publicidade

Dada a recentidade da notícia, é natural que ainda não tenhamos muitas informações sobre possíveis novidades trazidas pelas novas betas. Mas ficaremos de olho, claro — assim que os bravos desenvolvedores começarem a desbravar os novos sistemas e descobrir mudanças, traremos tudo para cá.

O que mais vocês querem ver?

Atualização, por Rafael Fischmann30/06/2021 às 14:37

A Apple atualizou hoje as compilações do iOS 15 beta 2 e do iPadOS 15 beta 2 para 19A5281j, apenas um pouco à frente da original.

Quem já tinha instalado a beta 2 receberá novamente o update para ela, provavelmente porque inclui algumas correções de bugs necessárias antes de sair a beta 3.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Clubhouse estaria testando chats de texto no app

Próx. Post

Solução inusitada corrige interferência no Wi-Fi de MacBooks Pro

Posts Relacionados