O melhor pedaço da Maçã.

Apple libera iTunes 10.5 beta 8 e iWork for iOS beta 3 para desenvolvedores [atualizado]

iTunes 10.5 beta 8

Dando continuidade aos seus testes com as novas versões do iTunes e do iWork para iOS, já se preparando para a chegada do iOS 5 e do iCloud, a Apple liberou agora há pouco a oitava versão beta do iTunes 10.5 e a terceira do iWork para iOS, ambas já disponíveis no iOS Dev Center.

Publicidade

Betas do iTunes e do iWork for iOS

O iTunes 10.5 beta 8 aterrissa dias depois após o início dos testes com o iTunes Match, serviço que inicialmente estará disponível apenas nos Estados Unidos.

Se soubermos de alguma novidade significativa sobre eles atualizaremos este post, mas a essa altura do campeonato a Apple está mesmo apenas corrigindo bugs e aparando arestas para o lançamento final para o grande público.

Atualização

E o leitor Raphael Melleiro trouxe algumas novidades para gente, começando por esta screenshot do iTunes 10.5 beta 8 [clique nela para ampliá-la]:

iTunes 10.5 beta 8

A principal mudança é a opção de realização de backups no computador ou no iCloud.

Ainda segundo o meu quase-xará, a sincronização do iPhone via Wi-Fi agora também está funcionando maravilhosamente com qualquer tipo de máquina (contanto que ambos os dispositivos estejam na mesma rede local). A que ele testou, por sinal, é um Hackintosh. 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Desenvolvedor fala sobre as medidas que a Apple tomou para manter o iPad em segredo

Próx. Post

Treinamento Itinerante estreia com um retorno incrível do público; primeira turma formada será no Rio de Janeiro

Posts Relacionados