O melhor pedaço da Maçã.

Slack lança destaques e resumos de conversas alimentados por IA

Novidades de IA do Slack

O Slack lançou hoje um conjunto de ferramentas alimentadas por inteligência artificial destinadas a otimizar a comunicação dos usuários. Após um período de testes, a Slack AI agora está disponível como um complemento pago para clientes do Slack Enterprise.

Publicidade

Um dos novos recursos é a capacidade de gerar automaticamente resumos das atividades de canais e tópicos, garantindo que os usuários se atualizem sobre as discussões que perderam; são os destaques do canal (Thread summaries).

Dê olá à Slack AI 👋
🔍 Encontre o que precisa mais rápido
⏩ Resuma conversas instantaneamente
💫 Organize seu dia com resumos personalizados (em breve)
Saiba mais: https://slack.com/blog/news/slac…

Estejam os usuários longe de suas mesas ou acompanhando conversas de seus smartphones, a ferramenta destaca questões-chave de diversos tópicos, separando conversas sobre atualizações diárias de trabalho dos bate-papos casuais.

Para os tópicos, a Slack AI oferece um recurso de resumo que permite aos usuários entender o assunto de uma conversa com apenas um clique. A empresa chama essa função de resumos da conversa (Channel recaps), útil para gerenciar o excesso de comunicação e garantir que mensagens importantes não se percam.

Outro recurso de destaque são as respostas da pesquisa (Search answers), que permite fazer perguntas em linguagem natural para encontrar rapidamente informações relevantes de conversas passadas.

O Slack anunciou que planeja ampliar suas ferramentas de IA com novos recursos como resumos personalizados para canais menos acessados e integração com aplicativos de terceiros, visando uma experiência mais personalizada para os usuários.

Publicidade

A empresa destacou a importância da privacidade e segurança dos dados, assegurando que os modelos de IA são internos, para manter os dados dos usuários seguros e não utilizados externamente.

Embora já esteja disponível, por ora, a Slack AI suportará apenas o inglês dos Estados Unidos e do Reino Unido; mais idiomas deverão ser adicionados futuramente. Quem quiser testar a inteligência artificial do app deverá se inscrever numa lista de espera.


Ícone do app Slack
Slack de Slack Technologies, Inc.
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 24.04.20 (326 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ícone do app Slack for Desktop
Slack for Desktop de Slack Technologies, Inc.
Compatível com Macs
Versão 4.37.101 (192.3 MB)
Requer o macOS 11.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Developer Strap do Apple Vision Pro é compatível com Thunderbolt

Próx. Post

Apple liderou mercado de fones TWS no final de 2023, mesmo com queda de 13%

Posts Relacionados