LG Display já teria solucionado problemas na produção de telas para iPads

iPad 2 deitado

Boa notícia para nós, excelente para a Apple e a LG Display: esta parece ter finalmente solucionado os problemas identificados na produção de telas para o iPad, que divulgamos há quase um mês.

Publicidade

iPad 2 deitado

De acordo com o DigiTimes, a produção da LGD já está de volta aos níveis anteriores à identificação dos problemas — que estavam preocupando a Apple em testes de resistência a quedas e em falha de backlights —, num ritmo de cerca de 4 milhões de unidades por mês (em julho, ele teria sido reduzido para cerca de 2,5 milhões).

Nesse meio tempo, Samsung Electronics e Chimei Innolux (CMI) compensaram a produção dos componentes — por isso a notícia de hoje certamente não chegará bem aos ouvidos delas. Não há previsão de redução nos pedidos para o final do ano, mas eles também não deverão ser aumentados com a LGD de volta ao páreo.

A reportagem aponta que a Apple deverá vender de 12 a 15 milhões de iPads 2 neste trimestre, contrariando informações divulgadas pelo próprio DigiTimes na semana passada, de que a Foxconn produziria 20 milhões de tablets para a Maçã no Q3 2011.

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…