Enquete: dois terços dos nossos leitores apostam que a Apple continuará crescendo sem parar após a renúncia de Steve Jobs

Enquete sobre a Apple sem Jobs

Após a renúncia de Steve Jobs ao cargo de CEO da Apple, resolvemos indagar nossos leitores quanto às suas apostas de futuro crescimento para a Apple. Seria o cofundador da empresa fundamental para ela?

Publicidade

Bom, dois terços dos participantes da enquete — que contou com um total de 2.481 votos — responderam positivamente sobre a continuidade da Apple, até pelo fato de que a cultura e o modus operandi de Jobs já estão bastante impregnados não só entre os executivos do alto escalão da empresa, mas também em boa parte dos seus milhares de empregados.

Enquete sobre a Apple sem Jobs

Quase um quarto dos nossos leitores, porém, acredita que ela dará agora “uma certa estagnada”. Apenas 9,7% acham que esse acontecimento será marcante para a Apple e que, a partir de agora, a empresa irá retroceder.

Publicidade

Em nossa nova enquete, que já está no ar, gostaríamos de saber de vocês qual o seu cliente de Twitter preferido. Participem já, votando na coluna lateral direita do site! 😉

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…