O melhor pedaço da Maçã.

Analista espera que fabricantes asiáticas recebam versão GM do iOS 5 entre 23 e 30 de setembro [atualizado 2x]

Principais novidades do iOS 5

Citando fontes em linhas de produção na Ásia, o analista Ming-Chi Kuo, da Concord Securities, afirmou hoje que a Apple provavelmente lhes enviará a versão GM (Golden Master) do iOS 5 na semana de 23 a 30 de setembro.

Publicidade

Principais novidades do iOS 5

Segundo ele, a nova geração de iPhones e iPods touch já teria entrado em produção no final de agosto, aguardando agora apenas o software ser concluído para que os produtos sejam embalados e despachados para o exterior. Como esse processo leva cerca de 10-12 dias, podemos esperar o lançamento dos novos iGadgets na primeira quinzena de outubro.

O anúncio deles, porém, deve vir antes — existe até mesmo a possibilidade de a Apple já enviar um convite para a imprensa nesta semana. Ficaremos ligados. 🙂

[via AppleInsider]

Atualização

Kuo agora afirma que a Apple está planejando produzir 30 milhões de iPhones 5 até o final de 2011. Entre o que ele apurou:

Publicidade
  • O aparelho continuará com os 512MB de RAM atuais.
  • O design da sua antena será bastante aprimorado em relação ao atual.
  • Visualmente, por fora, o novo iPhone não terá grandes diferenças.
  • A Apple manterá as versões preta e branca.
  • Os módulos de câmera serão feitos tanto pela OmniVision quanto pela Sony.

O analista confirma que o produto é conhecido internamente pelo código N94 e que a Foxconn ficará responsável pela montagem de 85% deles. Os outros 15% ficarão a cargo da Pegatron.

Atualização II

Pelo jeito o AppleInsider resolveu criar múltiplas matérias em cima do mesmo grupo de informações de Kuo. Agora, eles se focaram em detalhes sobre o novo iPod touch, o qual deverá ter uma versão branca com “um processo de laminação de cor” um pouco diferente do do iPhone.

Apesar dessa novidade nos touches, eles deverão continuar com um design muito semelhante ao atual e a versão preta ainda deverá continuar mais popular — provavelmente numa proporção 60:40.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ferramenta converte blogs criados no iWeb para a plataforma WordPress

Próx. Post

Colunista de jornal angeleno chama novo campus da Apple de “casulo retrógrado”

Posts Relacionados