O melhor pedaço da Maçã.

NBC atualiza app para iPad oferecendo episódios completos de seus programas

App NBC para iPad

App NBC para iPadNo final da semana passada, a rede de televisão NBC atualizou seu aplicativo para iPad — disponível somente na App Store norte-americana —, trazendo melhorias no desempenho, correções de bugs e… streaming das séries de TV!

Publicidade

“Mas e daí? O que eu tenho a ver com isso?!”, você deve estar se perguntando. “O app só está disponível na loja norte-americana e provavelmente eu não conseguirei ver qualquer tipo de conteúdo, já que moro no Brasil.” É aí que você se engana! Por um motivo não explicado (talvez um erro, talvez de propósito, talvez uma visão não comum na indústria), é possível, sim, assistir a episódios de séries como The Office, Late Night with Jimmy Fallon, The Tonight Show with Jay Leno, Saturday Night Life, 30 Rock, Law & Order, entre outros.

The Office — App NBC para iPad

Além de episódios completos, o app da NBC para iPad dá acesso ao conteúdo de diversos programas (incluindo vídeos), galerias de fotos exclusivas, reprises, jogos e notícias. Se você for fã de alguma dessas séries, for um felizardo dono de iPad e ainda por cima tiver uma conta na loja dos Estados Unidos, baixe o app gratuito [5MB; requer o iOS 3.2 ou superior] e tenha diversão garantida por algumas horas. 😛

Publicidade

A NBC não é foi a única a oferecer streaming de seus programas. Os canais TNT e TBS também ganharam apps que oferecem acesso a episódios completos. Porém, diferentemente do da NBC, nesses outros é necessário uma assinatura com alguma empresa de TV a cabo para ter acesso ao conteúdo.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple dá a entender que consideraria retorno de recursos do MobileMe no iCloud se houver demanda para tal

Próx. Post

Machinarium chega ao iPad 2 e representa um grande #WIN (ou #FAIL) para o Adobe AIR

Posts Relacionados