O melhor pedaço da Maçã.

John Doerr acredita que “a maneira de pensar de Steve Jobs” continuará em voga na Apple e uma iTV está vindo aí

John Doerr no TechCrunch Disrupt

Em uma entrevista durante o TechCrunch Disrupt, John Doerr, da Kleiner Perkins, falou um pouco sobre sua relação com Steve Jobs e o que espera da Apple agora que ele deixou o cargo de CEO. Tendo conhecido El Joboso nos tempos do Apple I, Doerr teve a chance de conhecer muito bem esse homem que muitas pessoas só conhecem como uma celebridade do mundo da tecnologia. “Ele é um bom homem”, disse.

Publicidade

John Doerr no TechCrunch Disrupt

John Doerr (à esquerda) e Michael Arrington no TechCrunch Disrupt.

A respeito do futuro da Apple, Doerr não está muito preocupado: “[Jobs] colocou na Apple uma espécie de cultura — como o currículo de uma universidade. A ‘maneira de pensar de Steve Jobs’ vai prosseguir.” Mas em qual direção, exatamente? Doerr é partidário da ideia de que a Apple pode estar em vias de reinventar a TV, mas garante não ter nenhuma informação concreta a respeito disso — mesmo sendo Doerr próximo de Jobs, vale lembrar que o ex-CEO da Apple sabe como ninguém guardar segredos.

Essa história de “reinventar a TV” é bem possível, porém é importante levar em conta que, enquanto o computador é “uma bicicleta para o cérebro”, nas palavras do próprio Steve, a TV é quase como um bolo com cobertura de manteiga açucarada pura. Seria preciso uma reinvenção e tanto para aproximar uma coisa da outra… 😛

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Código encontrado no iChat do OS X Lion indica possível integração futura com o iMessage

Próx. Post

Dica do dia: DraftSight pode ser uma boa alternativa ao AutoCAD

Posts Relacionados