Rumor: possível novo botão Home do iPhone 5 indica que ele continuará igual ao atual

Botão Home - iPhone 5

Aos poucos o iPhone 5 vai “se montando”. Já vimos supostas peças como entrada de headphones, bateria, lente da câmera traseira, cabo flex de áudio para fones de ouvido, carcaça, traseira, placa lógica e até mesmo a estrutura da antena. Se ninguém lá em Cupertino quer dar uma de Sérgio Mallandro pra cima da gente (Rá! Yeah! Yeah!), já temos também uma ideia de como será o novo design do aparelho.

Agora, pra completar o quebra-cabeça, o How To Arena encontrou uma das peças que mais foi motivo de especulação: o botão Home:

Botão Home - iPhone 5

Se essa for mesmo a peça oficial, o iPhone 5 não contará com um botão capacitivo, e, diferentemente do ícone encontrado no Photo Stream, não terá um novo formato (mais retangular). A peça, que na descrição informa ser compatível com “iPhone 5 (quinta geração)”, é vendida por US$6,68 — o botão em si é comercializado separadamente.

Mas vai que está todo mundo errado e, na verdade, trata-se de uma peça do novo iPod touch? Ou até mesmo do possível iPhone 4 de 8GB? Ah, não sei mais de nada! Apple, solta logo o convite para o evento oficial e acabe com isso. 😛

[via AppleInsider]

Posts relacionados

Comentários