O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: iOS 5 foi “adiado” para o terceiro trimestre, vai se focar em serviços na nuvem

iOS 5

Muitas pessoas acharam estranho a revelação oficial do iPad 2 ter dado espaço a explanações sobre novidades do iOS 4.3, e não do 5. Desde o lançamento do primeiro iPhone, o período da primavera do Hemisfério Norte sempre foi o momento em que a Apple nos atiçava com a próxima grande atualização de seu sistema operacional móvel, para lançá-lo efetivamente com um novo smartphone. Parece que 2011 vai ser um ano atípico, nesse aspecto.

Publicidade

iOS 5

Segundo duas fontes do TechCrunch, o iOS 5 teria sido “adiado” para o outono do Hemisfério Norte (nossa primavera, por volta de setembro; uso as aspas porque, pra começo de conversa, ele nunca foi “prometido” para nenhuma data). Isso faria com que a WWDC, o palco habitual para o lançamento de novas versões, fosse destinada no máximo a um preview — ou nem isso, se levarmos em conta que ela deverá ser do Mac OS X 10.7 Lion.

No que se espera para o novo sistema operacional móvel da Apple está incluído um grande foco em cloud computing, com o lançamento de vários novos serviços, inclusive um “armário digital” para músicas (o que definitivamente combinaria com o evento musical) e um sistema de localização para encontrar familiares e amigos.

Mas o mais inacreditável é como o TechCrunch coroa esse rumor: o iOS 5 poderá ser lançado com o iPad 3, ainda neste ano. Durma-se com esse barulho. 😛

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Nada diz “Quer casar comigo?” tão bem quanto um iPad 2 gravado a laser

Próx. Post

Câmeras do iPad 2 estariam registrando algumas imagens com defeitos especiais indesejados

Posts Relacionados