Rumor: iPhone 5 será anunciado dentro de poucas semanas, com um design diferente do atual [atualizado]

Cases da Case-Mate para iPhone 5

Dica de amigo: se você não aguenta mais rumores sobre o iPhone 5, pule para o próximo artigo. 😛

· · ·

· · ·

· · ·

Ficou? Então vamos lá… é isso mesmo que você leu. De acordo o NYTimes.com, que recebeu informações de um funcionário da Apple — obviamente ele pediu para não ser identificado, já que ninguém na empresa é autorizado a falar sobre produtos que ainda não foram lançados — o iPhone 5 será anunciado dentro de poucas semanas.

Ainda de acordo com esse funcionário da Maçã, o design do novo smartphone será bem próximo das imagens publicadas pela Case-Mate.

Cases da Case-Mate para iPhone 5

Curiosidade: veja a página que a Case-Mate colocou no ar depois de retirar as imagens do site.

Além disso, a fonte teria confirmado que a câmera do novo iPhone terá mesmo 8 megapixels, e que o processador será de fato o A5 (mesmo usado no iPad 2) — rumores esses dados como certo.

Nick Bilton, autor do artigo, acha que o iPhone 5 poderá trazer o recurso NFC (Near-Field Communications, ou comunicações de curto alcance), o que vai contra os últimos rumores. Ainda de acordo com uma pessoa familiarizada com os planos da Apple, o sistema de pagamento do telefone seria ligado a Apple IDs (iTunes Store), o que tornaria a configuração de uma conta muito simples, fácil como um login.

[via MacRumors]

Atualização

Mais notícias sobre a nova geração do smartphone da Apple. De acordo com o 9to5Mac, mês que vem serão lançados dois modelos de iPhone, com o possível anúncio ainda em setembro: um modelo muito parecido com o atual iPhone 4 e outro totalmente novo. Até aqui, tudo bem, nada de novidades. Entretanto, o modelo de entrada já estaria sendo fabricado a pleno vapor, e a Apple teria algo em torno de 10 milhões de unidades para o lançamento e as vendas de fim de ano. O preço dele será bastante agressivo, e, nos Estados Unidos, contará com planos pré e pós-pagos — o que pode aumentar (e muito!) as vendas do aparelho.

Mas também há uma notícia ruim: parece que o novo design do iPhone 5 (curvo, mais largo e com tela maior), está gerando um atraso em pelo menos uma das linhas de produção — lembrando que a Foxconn e a Pegatron são as empresas responsáveis pela montagem do smartphone. O que isso quer dizer? Que o novo iPhone 5 poderá demorar um pouco e provavelmente só terá o estoque regularizado em 2012 — se isso for verdade, com certeza influenciará na expansão internacional do aparelho.

Mais uma vez, só nos resta esperar um pronunciamento da Apple.

Posts relacionados

Comentários