O melhor pedaço da Maçã.

Apple abre vagas para a equipe de revisão de aplicativos da Mac App Store

A Mac App Store já está aceitando aplicativos, mesmo sua abertura estando prevista apenas para o ano que vem. Bem, os apps que forem enviados não vão se aprovar sozinhos, vai ser preciso uma equipe de seres humanos para verificar se todas as regras estão sendo seguidas e garantir que não vamos acabar baixando um malware direto dos servidores da Maçã.

Publicidade

Como o pessoal da iOS App Store já deve estar com as mãos cheias e certamente precisando de uma folguinha, nada mais natural que contratar mais gente para cuidar da loja de aplicativos para Mac OS X. E é justamente o que a Apple está tentando fazer:

A Apple Worldwide Developer Relations está procurando por um especialista em aplicativos; alguém que seja meticuloso, analítico, capaz de fazer análises objetivas, de crescer em um ambiente acelerado e com habilidades fortes em atendimento ao consumidor.

O candidato precisa ser capaz de organizar e priorizar cargas de trabalho pesadas. Deve ser esforçado, focado em detalhes e capaz de trabalhar de forma rápida e eficiente. Procuramos por alguém proativo, que aprenda rápido, com excelentes habilidades de comunicação, e que possa trabalhar sozinho ou como parte de uma equipe.

É requerida experiência com o Mac OS X. Proficiência em francês, alemão ou japonês escritos é um extra.

Alguém aí se candidata?

[via 9 to 5 Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Desenvolvedor recebe uma ligação de Steve Jobs após contestar rejeição na App Store

Próx. Post

Vá juntando uns trocados: exemplar de Apple I será vendido na Christie’s de Londres, na Inglaterra

Posts Relacionados