O melhor pedaço da Maçã.

O bolo não é uma mentira: Valve distribuirá Portal de graça no Steam até 20 de setembro

Portal

Se você ainda não conhece Portal, esta é uma chance e tanto de corrigir tal injustiça — esse jogo é um marco na história não apenas dos videogames, como também da comédia! Para promover sua iniciativa Learning With Portals e ajudar crianças a pensar com portais para compreender melhor conceitos de Física e desenvolver suas habilidades cognitivas, a Valve decidiu reduzir o preço deste clássico a zero no Steam. Isso mesmo: um game divertidíssimo custando absolutamente nada, ainda por cima por uma boa causa.

Publicidade

YouTube video

Usando ferramentas interativas como a série Portal para atraí-las torna Física, Matemática, Lógica, orientação espacial e resolução de problemas mais interessante, descolado e divertido, o que nos deixa um passo mais perto do nosso objetivo — crianças engajadas e pensantes.

Se você perdeu a oportunidade de levar a GLaDOS para casa na época da inauguração do Steam para Mac, esta é sua chance: corra e agarre uma cópia até 20 de setembro, para depois sair cantando “This was a triumph!” 😉

Portal requer pelo menos o Mac OS X 10.5.8 ou 10.6.3, 1GB de RAM, uma GPU NVIDIA GeForce 8, ATI X1600 ou Intel HD 3000, mouse, teclado e uma conexão com a internet e está disponível também em português. A versão distribuída é compatível com o Steam Play — ou seja, você pode jogar tanto nos computadores da Apple quanto em PCs.

[via The Loop]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Belkin lança acessórios para facilitar a vida de quem costuma usar o iPad na cozinha

Próx. Post

Estudantes chineses ficam indignados com espaço da Apple em biblioteca universitária

Posts Relacionados