O melhor pedaço da Maçã.

Google+ ganha uma série de novidades, entra em fase beta pública e em breve terá Hangouts no iOS

Ícone - Google+ (Google Plus)

Ícone - Google+ (Google Plus)Apesar dos tropeços prévios, ninguém pode dizer que o Google não tem se esforçado para fazer um de seus serviços sociais colarem.

Publicidade

A aposta da vez é o Google+, e ele chegou ao seu nonagésimo dia ganhando mais nove recursos, muitos focados no Hangouts (disponível no Android 2.3 ou superior e, em breve, no iOS; transmissões públicas para celebridades; compartilhamento de tela; ferramenta de desenho, compartilhamento de Google Docs e mais), na adição de busca ao serviço (soa bizarro, que ele não tivesse desde o início) e a liberação para a entrada de quem quiser. Isso aí: não precisa mais de convite, é só ir chegando.

Pensa que acabou? Isso foi só o começo, pois ainda tem muito mais! Entre outras novidades temos o aprimoramento das +mentions (o equivalente às @replies do Twitter), o botão +1 para comentários, edição de imagem de perfil e a mudança de nome do Huddle para Messenger, e agora ele também serve para compartilhar fotos — está virando um belo concorrente para o iMessage.

A pergunta que não quer calar, porém, ainda é “Será que dessa vez vai?” Depois de Orkut, Wave e Buzz, é compreensível se muita gente ainda estiver cética.

[via TechCrunch]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Distimo: quase metade das receitas da App Store vem de apps freemium

Próx. Post

Cubo de vidro da Apple Retail Store da Quinta Avenida começa a ser “desembalado”

Posts Relacionados