O melhor pedaço da Maçã.

Como escolher as métricas da aba “Resumo” do app Saúde [iPhone]

Primakov / Shutterstock.com
Ícone do aplicativo Saúde (Health) no iPhone

O aplicativo Saúde (Health), disponível em iPhones e iPods touch desde o iOS 8, permite que você acompanhe todas as suas métricas do Apple Watch e de aplicativos dessa categoria que fazem uso da API1Application programming interface, ou interface de programação de aplicações. HealthKit.

Publicidade

É por meio desse app que você pode conferir, por exemplo, os resultados de seus eletrocardiogramas gerados pelo Apple Watch, conferir a tabela de nutrição de todos os alimentos consumidos por você pelo (monitorados pelo app MyFitnessPal) e mais.

Caso você esteja de olho em uma ou mais métricas, é possível adicioná-las diretamente à aba “Resumo” do app Saúde, facilitando a sua visualização. Confira como fazer isso.

Primeiro método

No app Saúde, toque na aba “Explorar”. Escolha uma categoria e, em seguida, a métrica que deseja acompanhar no resumo. Depois, role a tela e toque em “Adicionar aos Favoritos”.

Segundo método

No segundo método, vá até a aba “Resumo” e toque em “Editar” (abaixo da sua foto, no canto superior direito). Em seguida, toque nas estrelas ao lado de cada uma das métricas desejadas, podendo alternar entre aquelas que tenham dados existentes ou não.


Bela dica, não acham?! 😁

Notas de rodapé

  • 1
    Application programming interface, ou interface de programação de aplicações.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como alterar o volume dos itinerários por voz no Mapas [iPhone e iPad]

Próx. Post

Como ativar a verificação em duas etapas do Google

Posts Relacionados