O melhor pedaço da Maçã.

WordPress 2.9 para iOS traz uma série de novidades, incluindo novo editor de textos

Ícone - WordPress para iOS

Ícone - WordPress para iOSEm mais uma atualização incremental para sua ferramenta de publicação móvel, o WordPress acaba de lançar a versão 2.9 de seu aplicativo oficial para iOS. A principal novidade dele é um novo editor de textos em tela cheia que, apesar de ainda não trazer toda a versatilidade de um editor visual, já conta com uma bela melhoria justamente no aspecto com o qual o usuário mais lida: o teclado.

Publicidade

Agora ele é customizado, contando com uma fileira adicional de teclas tanto em iPhones/iPods touch quanto em iPads com funções automáticas de negrito, itálico, blocos de citação, listas e mais. Ah, e links! Agora é possível adicionar links sem precisar digitar todo o código HTML necessário, algo que vai facilitar demais a vida de muitos usuários.

Outra novidade desta versão do WordPress para iOS é um sistema de leitura de blogs que você segue, há ainda a correção de um bug do QuickPhoto e a possibilidade de ver estatísticas diretamente de dentro do app — que é gratuito na loja da Apple [4,2MB; requer o iOS 4.0 ou superior].

[via MacStories]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Peixes Marinhos – Guia de Identificação, de Marcelo Szpilman, ganha aplicativos para iPads e para iPhones/iPods touch

Próx. Post

Apple Cinema Displays de 24 polegadas apresentam problemas quando contectados a uma porta Thunderbolt

Posts Relacionados