O melhor pedaço da Maçã.

Apple registra marcas com nome “Reality” em vários países

Shutterstock.com
Homem usando headset

Em maio passado, comentamos aqui que surgiram alguns registros com a marca “realityOS” — o suposto sistema operacional do headset de realidade aumentada/virtual da Apple. Ainda que tais registros não tenham sido feitos pela Maçã em si, acredita-se que ela estava por trás desse esforço usando o nome de outra empresa — e algo semelhante aconteceu recentemente.

Publicidade

Uma série de registros do tipo “Reality One”, “Reality Pro” e “Reality Processor” foi vista em países como Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, Costa Rica, Uruguai e em nações da União Europeia. Como informado pela Bloomberg, eles foram protocolados pela Immersive Health Solutions LLC, possivelmente uma empresa de fachada da Apple criada em fevereiro.

Segundo o jornalista Mark Gurman, é possível que a marca “Reality One” se refira ao nome do próprio headset, enquanto “Reality Pro” indicaria uma futura versão aprimorada do dispositivo. Por fim, o nome “Reality Processor” pode fazer alusão ao processador da linha M (possivelmente o chip M2) que alimentaria o gadget.

Os registros surgiram pouco mais de uma semana antes do próximo evento especial da Apple, mas é improvável que o headset de AR/VR seja anunciado nele, uma vez que as previsões até agora sugerem disponibilidade do dispositivo somente no começo do próximo ano.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

“Apple Watch Pro” teria caixa de 47mm e conexão por satélite

Próx. Post

95% da base ativa do iCloud usa autenticação de dois fatores

Posts Relacionados