O melhor pedaço da Maçã.

Apple fará doação de apoio às enchentes na Europa

M. Volk / Shutterstock.com
Enchente na Alemanha

Caso você não tenha acompanhado as notícias dos últimos dias, a Alemanha, a Bélgica e outros países da Europa Ocidental estão sofrendo com enchentes provocadas por fortes chuvas, que fizeram vários rios transbordarem.

Publicidade

Até o momento, conforme apurado pela BBC, já foram contabilizados mais de 100 mortos mas há ainda mais de mil pessoas desaparecidas e milhares estão neste momento sem eletricidade.

Em um tweet, Tim Cook anunciou há pouco que a Apple fará uma doação de apoio a todos os afetados pelas enchentes. Ele não revelou o valor, mas o padrão da empresa nesses casos é sempre doar US$1 milhão.

Nossos corações estão com todos aqueles afetados pelas enchentes devastadoras na Alemanha, na Bélgica e na Europa Ocidental. A Apple fará uma doação para apoiar os esforços de socorro.

A situação é bastante crítica e triste, com vários pequenos vilarejos totalmente destruídos pelas águas.

Em meados de fevereiro, a Apple também fez uma doação similar após fortes tempestades no Texas e doou US$1 milhão para centros de acolhimento LGBTQ+. Em abril, ela fez uma doação específica para ajudar no combate à COVID-19 na Índia, e recentemente estendeu o foco da campanha (PRODUCT)RED para a pandemia até o final do ano.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções na App Store: Start Here by Tinrocket, Ordia, Earth 3D e mais!

Próx. Post

A pedido da Amazon, Apple retira Fakespot da App Store

Posts Relacionados