Twitter espera que integração com o iOS 5 traga um belo crescimento

Ícone do Twitter para iPhone

Ícone do Twitter para iPhoneO Twitter nasceu como uma plataforma para ser usada via SMS — de onde você acha que saiu o limite de 140 caracteres? Essa forma de interação com o serviço, por sinal, continua firme e forte: 4 bilhões de mensagens de texto são enviadas por mês, mesmo diante da oferta de apps de alta qualidade para smartphones. Só que esse nível de participação mobile tende a crescer bastante, na opinião de Michael Abbott, vice-presidente de engenharia no Twitter. “Estou muito animado para ver o que os desenvolvedores farão com essa integração [do Twitter ao iOS 5]”, disse Abbott durante um evento em San Francisco.

Acredito que ele não seja o único: Jack Dorsey já rasgou pra lá de um metro de seda ao falar sobre essa integração entre o serviço de microblogging e o sistema operacional móvel mais famoso do mundo. E, claro, os usuários devem estar aguardando ansiosamente por essa novidade do iOS 5.

Já pensou, um iPhone 5 com um Assistente de voz que pode enviar um tweet quando você simplesmente diz “Tweet: Não tem como contar caracteres enquanto eu falo”? Hmmm… bem, melhor continuar com o teclado virtual, mesmo. 😛

[via ZDNet]

Posts relacionados

Comentários