O melhor pedaço da Maçã.

Quer entrar para o Guinness Book of World Records? Basta se divertir jogando no iPhone

Mega Jump

Se você gosta de competir e adora rankings, está aí uma bela chance de entrar para o hall da fama mundial, o Guinness Book of World Records: 2012 Gamers Edition.

Publicidade

A startup Kiip, uma empresa de recompensas reais para realizações virtuais, e o Guinness World Records se juntaram para oferecer a donos de iGadgets a chance de assegurar um recorde na edição 2012 do livro. Para tanto, basta se divertir com o app Mega Jump [freemium; 18,2MB; requer o iOS 3.0 ou superior] e tentar ser o jogador com o maior número de pontos. A competição acontece de hoje até 3 de outubro, e o vencedor será o detentor do recorde “The Highest Score Achieved on Mega Jump”.

Mega Jump

De acordo com o CEO da Kiip, Brian Wong, sua companhia criou um novo modelo de negócios em torno das recompensas em jogos. “Como uma rede, queríamos encontrar formas para acelerar o crescimento contínuo da marca Kiip sendo mais do que apenas recompensas, sendo gratificante. Queríamos encontrar o reconhecimento definitivo para os momentos que são o combustível da nossa rede. E que reconhecimento poderia ser maior do que um recorde mundial?”

Publicidade

No futuro, outros games participantes da rede da Kiip poderão também fazer parte de competições como essa.

[via Mashable]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Take One é um app de claquete supercompleto para o iPad

Próx. Post

Apple protesta contra intervenção da Verizon em processo contra a Samsung

Posts Relacionados