O melhor pedaço da Maçã.

Tiffany Haddish e mais 8 entram pro elenco de “The Afterparty”, do Apple TV+

Grande elenco para uma das séries mais promissoras do serviço
Silvia Elizabeth Pangaro / Shutterstock.com
Tiffany Haddish

Já falamos aqui sobre “The Afterparty”, futura série de comédia do Apple TV+ criada pela dupla Chris Miller e Phil Lord (de “Anjos da Lei” e “Uma Aventura LEGO”). Pois hoje, enfim, temos as primeiras informações sobre o elenco — aliás, já temos de vez nove nomes confirmados na ficha da série!

Publicidade

De acordo com o Hollywood Reporter, juntaram-se à produção os talentos de Tiffany Haddish (“Viagem das Garotas”), Sam Richardson (“Veep”), Zoë Chao (“The OA”), Ben Schwartz (“Sonic – O Filme”), Ike Barinholtz (“Vizinhos”), Ilana Glazer (“Broad City”), Dave Franco (“Artista do Desastre”), Jamie Demetriou (“Fleabag”) e John Early (“Search Party”).

Como já comentamos, “The Afterparty” seguirá uma estrutura pouco usual: a série será centrada em uma reunião de amigos do Ensino Médio onde ocorre um crime, e cada episódio retratará os eventos da noite a partir da perspectiva de um dos personagens. Mais que isso: cada episódio terá seu próprio gênero, bem como sua própria linguagem visual e narrativa, para refletir a personalidade do personagem em si.

Haddish encabeçará o elenco como a detetive Danner, encarregada de solucionar o mistério com seu parceiro (Early). Os demais membros do elenco interpretarão os suspeitos do mistério e cada um terá seu momento de brilhar em algum dos episódios.

Chris Miller será creditado como criador e showrunner da série, enquanto Lord será o produtor executivo. Ficaremos de olho quanto a mais notícias sobre filmagens e data de estreia — a premissa, a meu ver, é bem interessante.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

União Europeia treinou agências para desbloquear iPhones

Próx. Post

Apple passa a pagar bônus a empregados viajando pra China

Posts Relacionados