E o prêmio de melhor iPhone 4S falso vai para… [atualizado 2x]

iPhone 4S falso

…este vídeo, um achado do GSMArena!

Aos curiosos, o game no vídeo é Rock(s) Rider. Hmmm… cheirinho de campanha viral!

A falsificação até que ficou bem-feitinha, porém muitas coisas não se encaixam: desde a data na tela de unlock que não confere com o dia no Calendar, até o fato de os apps serem acionados antes de o dedo ser retirado da tela, vários detalhes gritam “Embuste!”

Em todo caso, valeu pelo esforço — aliás, serviu para mostrar que um iPhone com tela de borda a borda não ficaria tão mal assim. Queria agora um vídeo com o making of… será que o cara usou chroma key ou fez uma simulação 3D da tela?

[obrigado a todos que nos enviaram esta dica!]

Atualização

Esse aqui quer concorrer ao prêmio de melhor iPhone 5 falso, pelo visto, mas de uma forma diferente: com um mockup físico (quem precisa de Photoshop, quando se tem acesso a uma oficina?), feito pelo pessoal do BENM.AT.

Mockup físico de iPhone 5

Parabéns pela iniciativa, agora temos que saber se esse mockup entra direitinho nas cases que já estão por aí. Se não couber, bem… melhor voltar à prancheta de desenhos.

[via MacRumors]

Atualização II

Se depender do inventário da AT&T, já dá pra fazer o teste da case nesse mockup de iPhone 5: uma imagem obtida pelo BGR mostra pelo menos três tipos de capinhas diferentes da Case-Mate para o novo smartphone da Apple.

Cases de iPhone 5 no inventário da AT&T

Hmmm… três modelos da Case-Mate? Acho que eu já sei com o que eles se parecem!

Posts relacionados

Comentários