O melhor pedaço da Maçã.

Humble Bundle está de volta, agora com um twist interessante no sistema de preço

Frozen Synapse

Eis que chegou mais uma edição do Humble Bundle, um pacote de games que traz um diferencial e tanto: nele, você paga quanto quiser e influi na destinação do seu pagamento, entre os desenvolvedores e instituições como a Electronic Frontier Foundation (EFF) e a Child’s Play. Só que, desta vez, há uma mudança interessante em relação a edições passadas [1, 2, 3, 4]: dependendo do tanto que você escolher pagar, é possível levar um bônus.

Publicidade

YouTube video

O jogo oferecido neste Humble Bundle é Frozen Synapse, um superdesafio que requer bastante estratégia para vencer em 55 missões para um jogador e competições para vários competidores. Caso sua doação seja superior a US$4,52 (a média que tem sido paga), você leva também cinco games do Humble Frozenbyte Bundle: Trine, Shadowgrounds: Survivor, Shadowgrounds, Splot (assim que for finalizado) e Jack Claw (um protótipo que foi cancelado).

Jogos do Humble Bundle

Um curiosidade: o pagamento médio feito por usuários do Windows é o menor de todos, enquanto o dos usuários de Linux é o maior e o dos donos de Macs fica quase no meio termo. Bem que poderíamos ajudar a mudar isso, não é? Afinal de contas, os games são bem legais, livres de DRM e a doação sugerida, de US$25, já é um desconto de mais de 60% em relação ao que os jogos custariam separadamente — sem falar que você ainda ajuda uma boa causa.

Publicidade

Corra lá, pois você tem 13 dias e 7 horas para participar. 😉

[via TechCrunch]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Google ainda é considerado o local de trabalho mais atrativo do mundo, mas Apple sobe bastante no ranking

Próx. Post

Agora sim: entra no inventário da Apple código identificador referente ao novo iPhone

Posts Relacionados