É “oficial”: referência a iPhone 4S com design do iPhone CDMA é encontrada no iTunes 10.5 beta 9

iPhone 4 CDMA

Não dá pra ser mais oficial que isso sem ser em cima de um palco em Infinite Loop: o 9to5Mac encontrou, vasculhando o código do iTunes 10.5 beta 9 liberado ontem, uma referência a um novo iPhone que será apresentado nesta terça-feira. Pelo visto, a Apple não vai abalar o mundo com um smartphone completamente novo, pois o nome que aparece no iTunes é (preparado?) iPhone 4S. Melhora! Uma imagem associada a ele traz basicamente o iPhone CDMA, com suas quatro listras pretas no aro metálico.

Referência a iPhone 4S no iTunes

DAT S!

Claro, essa imagem pode ser apenas um placeholder, mas vale notar que o iTunes traz somente duas variações: preto ou branco (ao contrário do iPhone 4, que tem quatro — preto GSM, branco GSM, preto CDMA e branco CDMA). Estamos diante de um aparelho universal, híbrido, um modelo único para ser usado com essa duas tecnologias de rede celular? Tudo indica que sim.

E, pra colocar uma pedra em cima do assunto, o iPhone 4S é associado ao identificador N94.

Referência a iPhone 4S no iTunes

Olha, eu já estou até vendo os rostinhos tristes de muitos de vocês com esta “confirmação” e entendo perfeitamente se alguém quiser dizer que “Não, não é verdade, existe um iPhone 5, ele só foi bem escondido, ele vai aparecer na terça!” Sejamos francos… é melhor começar a trabalhar a aceitação desde já, para poder aproveitar melhor o evento.

Posts relacionados

Comentários