Nada de acordo entre Apple e Samsung em processo na Austrália [atualizado]

Ace Attorney - Apple contra Samsung

Apesar de haver uma tênue esperança de que um acordo pudesse apaziguar os ânimos de Apple e Samsung no processo que se desenrola na Austrália, conta a Reuters que a gigante de Cupertino basicamente mandou a sul-coreana às favas.

Ace Attorney - Apple contra Samsung

“[Esse acordo] é algo que não aceitamos e não há surpresa”, disse Steven Burley, advogado da Maçã. “A razão principal para estarmos aqui é evitar o lançamento [do Galaxy Tab 10.1] e manter o status quo.” Diante de uma resposta bruta direta dessas, não há nem como imaginar a possibilidade de um acordo.

Quem sabe se o juiz responsável pelo caso tivesse oferecido chocolates… :-/

Atualização

Segundo a BusinessWeek, a Samsung está quase jogando a toalha neste caso: seus planos de lançar o Galaxy Tab na terra dos cangurus poderão ser completamente descartados, caso ela não consiga suspender a proibição a tempo do período de vendas natalinas. De acordo com uma declaração de um dos advogados da Sammy, perder essa janela faria com que a tablet coreana chegasse ao mercado local “morta” e a companhia está “completamente desesperada” para lançar o produto até meados de outubro.

Eita, que a coisa está quente… :-S

Posts relacionados

Comentários