O melhor pedaço da Maçã.

Unite permite transformar sites em web apps de forma completa

A BZG Apps lançou recentemente uma atualização do Unite, ferramenta que simplifica a criação de web apps. A versão 5.0 marca a primeira grande reformulação do serviço em três anos e desfruta das novidades do macOS Sonoma 14.

Publicidade

Com a atualização do Unite, agora é possível transformar um site em um aplicativo de maneira simples, bastando inserir a URL e escolher um logo. O Unite 5 também permite visualizar o aplicativo antes de adicioná-lo ao seu Dock.

Para maior comodidade, o app oferece uma função de sugestão, que classifica sites populares em categorias como redes sociais, mensagens, entretenimento, email e produtividade — facilitando a adição rápida desses sites como aplicativos web.

O gerenciamento desses apps é simplificado por meio da nova biblioteca de aplicativos, que permite iniciar, editar ou removê-los com facilidade. Além disso, um recurso de pesquisa integrado torna a descoberta e o gerenciamento ainda mais simples.

Publicidade

Um dos principais destaques do Unite 5 é a sua capacidade de redirecionamento de links. Isso permite personalizar o destino padrão para links específicos de acordo com o app.

Na prática, isso significa que certos links podem ser abertos em outros aplicativos, ao passo que outros serão abertos em navegadores, resultando em ganhos significativos de produtividade e eficiência.

O Unite 5 vai além da simples criação de aplicativos web, oferecendo controle sobre a barra de ferramentas e o título, a capacidade de escolher um mecanismo de busca padrão e o suporte para aplicativos com várias guias.

Além disso, a ferramenta conta com suporte aprimorado a barra de menus, a sincronização de notificações com o modo Foco, melhorias na gestão de favoritos e a possibilidade de personalizar atalhos de teclado de acordo com as preferências.

Publicidade

O Unite 5 está disponível para compra por US$30 (licença única), com a opção de licenças adicionais. Quem já for usuário do Unite 4 poderá atualizar para a nova versão com desconto, por US$20.

via TechCrunch

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPhones 15 Pro parecem mais leves do que realmente são, e a Física explica

Próx. Post

Como avisar que você chegou bem ao seu destino no iOS 17 [iPhone]

Posts Relacionados