O melhor pedaço da Maçã.

Let’s talk iPhone: Scott Forstall apresenta o app Cards e novidades do iOS 5

Scott Forstall no Let's talk iPhone

Soctt Forstall subiu ao palco hoje para falar sobre o estado do iOS, sistema operacional móvel da Apple. Considerado o sistema móvel mais popular dos Estados Unidos segundo números da comScore, com 43% de participação, o iOS tem também a loja de apps mais popular: ao longo de seus três anos de história, já foram baixados mais de 18 bilhões de aplicativos (cerca de 1 bilhão por mês), o que já rendeu a desenvolvedores mais de US$3 bilhões.

Publicidade

Scott Forstall no Let's talk iPhone

E a Apple é uma das desenvolvedoras mais populares, claro: uma novidade apresentada hoje é o novo app Cards, que traz para o iPhone a possibilidade de criar cartões comemorativos à la iPhoto. Você cria o cartão e a Apple cuida de colocá-lo no correio e avisar você quando ele for entregue. O Cards estará disponível a partir de 12 de outubro na App Store.

Cards no evento Let's talk iPhone

Em seguida, o executivo tratou de recapitular as dez principais novidades do iOS 5: Central de Notificações, iMessage, Reminders, integração com o Twitter, Newsstand, novos recursos da câmera, maior integração social no Game Center, navegação por abas no Mobile Safari do iPad, mais funcionalidade no Mail e configuração PC-free (o que inclui atualizações pelo ar).

Disponibilidade do iOS 5 - Let's talk iPhone

Tudo isso estará disponível a partir de 12 de outubro, gratuitamente, para donos de iPhones 3GS/4, iPads e iPods touch 3G/4G.

[imagens: Engadget]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Let’s talk iPhone: Tim Cook sobe ao palco para falar sobre os produtos da Apple

Próx. Post

Let’s talk iPhone: Eddy Cue apresenta Find My Friends e outras novidades do iCloud

Posts Relacionados