O melhor pedaço da Maçã.

Firemint anuncia Party Play para Real Racing 2, uma forma diferente de disputar corridas

Party Play - Real Racing 2

Não é surpresa para ninguém que AirPlay + Mirroring + Apple TV = menos cabelos e mais rugas nas cabeças dos executivos da Sony e da Nintendo. Sério, um iGadget com o iOS 5 e o A5 não precisa de mais nada para substituir um videogame dedicado. Ou melhor, ele precisa de jogos, mas eu acredito na doutrina do Campo dos Sonhos, “Construa e eles virão”, e como a Apple construiu…

Publicidade

Enfim, essa introdução é fruto do meu estado de choque ao ver esta novidade que a Firemint anunciou ontem mesmo para Real Racing 2, o Party Play. Só vendo, para acreditar!

YouTube video

Como se não bastasse um update futuro com gráficos que tiram completo proveito de todo o poder do processador A5 presente em iPads 2 e iPhones 4S, o Party Play permitirá que até quatro jogadores concorram em modo de tela dividida numa mesma HDTV ligada a um Apple TV. Se jogar sozinho na telona já era bom, imagine com mais três amigos!

Party Play - Real Racing 2

A única coisa chata nessa história é que o Party Play (assim como a compatibilidade com o AirPlay) vai depender de pelo menos um iGadget dotado de processador A5. Ou seja, se você for para a casa de um amigo que tem um iPad 2, pode levar seu iPod touch com Real Racing 2 e vocês poderão competir na TV. O mesmo vale para um grupo de amigos que tenha um iPad, um iPod touch, um iPhone 4 e um iPhone 4S: basta um A5 para todo mundo poder brincar na telona — mas todos os gadgets precisam ter o jogo, claro.

Uma das minhas atividades favoritas em Gran Turismo 4 era “fotografar” minha garagem em alta definição nos fabulosos cenários e salvar as imagens em um pendrive ligado ao meu PlayStation 2 (bons tempos!). Se a Firemint não colocar um modo de fotografia nessa versão com os gráficos melhorados para o A5, sinceramente, #facepalm pra ela. 😛

[via MacStories]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Analistas avaliam lançamento do iPhone 4S, acreditam que o número 5 ficou “guardado” para modelo 4G

Próx. Post

comScore: acesso à internet via dispositivos móveis cresceu 60% no Brasil, com o iOS na dianteira

Posts Relacionados