O melhor pedaço da Maçã.

John Browett, vice-presidente sênior de varejo da Apple, diz que o primeiro trimestre fiscal de 2013 será “divertido e excitante”

John Browett

John BrowettEm menos de um ano, John Browett já gerou diversas polêmicas relacionadas às Apple Retail Stores. Primeiro, algumas mudanças controversas foram feitas pelo executivo, que mais tarde foram revertidas pela Apple. Depois, relatórios indicaram que o foco das famosas lojas da Apple não eram mais a experiência, mas as receitas.

Publicidade

A cada trimestre fiscal da Apple, o vice-presidente sênior de varejo da empresa conversa com empregados de todas as lojas da Maçã ao redor do mundo, através de uma transmissão de vídeo. Enviada ao 9to5Mac, uma gravação em áudio da conversa mais recente mostra o quão orgulhoso Browett está de sua equipe e como ele realmente acredita que as pessoas são importantes para os negócios da Apple.

Browett falou também que o FQ1 2013, o qual se iniciará em 30 de setembro, será “muito divertido e excitante”.

Vai ser uma loucura de tempos em tempos, porque nós temos algumas coisas brilhantes chegando.

O executivo disse que já visitou 75 Apple Retail Stores em 10 países ao redor do mundo, e planeja passar por muitas outras ainda.

Publicidade

Confira um vídeo com a gravação:

YouTube video

Na quarta-feira (12/9) teremos um grande evento da Apple, no qual ela deverá anunciar novos produtos, como iPhones e iPods. Para saber quais “coisas brilhantes” chegarão, não deixe de acompanhar nossa cobertura completa! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Samsung afirma que vai processar a Apple nos Estados Unidos e na Europa assim que o novo iPhone for lançado

Próx. Post

Dica: OS X Mountain Lion traz 43 wallpapers “escondidos”; saiba como achá-los

Posts Relacionados