Quem quiser uma turtleneck preta como as que Steve Jobs usava terá agora que esperar pelo menos dois meses

Evolução de Steve Jobs

Camisa preta de manga comprida estilo “turtleneck”, calça jeans azul 501 da Levi’s e tênis New Balance 991: esta era a vestimenta padrão de Steve Jobs em praticamente todas as suas aparições públicas da última década, sempre aguardada em suas famosas keynotes da Apple.

Após a morte de Jobs, fãs do mundo todo prestaram homenagens diversas a ele — e uma delas foi adquirir a tal famosa turtleneck preta, que agora sabemos ser fabricada pela St. Croix.

Evolução de Steve Jobs

Logo após o anúncio do falecimento de Jobs, a St. Croix foi inundada por pedidos da famosa turtleneck — a qual custa US$175. Em homenagem a ele, até 16 de outubro, ela doará US$20 de cada venda desse modelo “Style 1990” à American Cancer Society. Belo gesto.

St. Croix black turtleneck

Devido à maneira como são fabricadas, novos lotes das turtlenecks só serão entregues daqui a dois meses — e a tendência é que a fila continue aumentando daqui em diante, a menos que consumidores optem por alguma das várias outras cores disponíveis.

De acordo com a PCMag.com, Steve Jobs comprava cerca de duas dúzias dessas camisas todos os anos da St. Croix, e as usava praticamente todos os dias.

[via Business Insider]

Posts relacionados

Comentários