O melhor pedaço da Maçã.

comScore: iPad ultrapassa iPhone em navegação móvel nos Estados Unidos

Logo da comScore

De acordo com dados da comScore, o iPad continua sendo a tablet mais popular nos Estados Unidos (nenhuma surpresa) ao ponto de ultrapassar até mesmo o iPhone em questão de tráfego total (aí, sim, fomos todos surpreendidos!). Levando em conta apenas o iOS, enquanto o smartphone da Maçã foi responsável por 42,6% do tráfego nos EUA durante o trimestre que acabou em agosto, a tablet ficou com 46,8%. O resto, evidentemente, ficou com o iPod touch. Entre as tablets, o iPad foi responsável por 97,2% do tráfego.

Publicidade

Tráfego e base instalada de gadgets móveis - comScore
O iOS como um todo representou 43,1% da base instalada de gadgets conectados nos EUA, ficando o Android em segundo lugar, com 34,1%. A diferença sobe, porém, na hora de usar uma ou outra plataforma para se conectar: enquanto o iOS representa 58,5% do tráfego, o Android fica com 31,9%.

Ainda segundo dados da comScore, os usuários de tablets iPads têm o perfil básico de early-adopters: 54,7% de homens, 30% entre 25–34 anos, 45,9% com renda superior a US$100.000 por ano e 60% usam o gadget para consumir notícias.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Aplicativo SoundTricks ganha update e se torna universal, compatível também com iPhones/iPods touch

Próx. Post

Para chefe do Windows Phone, Apple oferece poucas opções de iPhones e Android é o caos

Posts Relacionados