O melhor pedaço da Maçã.

Filme da semana: compre “Joy : O Nome Do Sucesso”, com Jennifer Lawrence, por US$3!

Além do App grátis da semana, toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana, cuja compra fica por US$3. O título selecionado desta vez foi “Joy : O Nome Do Sucesso”, com Jennifer Lawrence.

Publicidade

Confira o trailer dele:

YouTube video

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

Publicidade

Este é o terceiro filme em que David O. Russell dirige Jennifer Lawrence e conta a história da ambição e persistência de uma mulher na mesma época em que o canal de televendas QVC está ficando cada vez mais popular. Mãe divorciada que sonhava ser inventora quando era criança, Joy Mangano (Lawrence) resgata essa paixão quando um acidente a inspira a criar um novo mop (um esfregão para limpar o chão), que é o produto perfeito para ela tentar sua sorte no mundo das televendas. Sua família intrometida, sua patrocinadora implacável (Isabella Rossellini), fornecedores duvidosos e a própria ingenuidade de Mangano ameaçam destruir sua nova vida de empresária, mas nunca conseguem abalar sua motivação para ter sucesso. Este filme leve e animado é uma bela representação do famoso sonho americano.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

A crítica desta vez é especial pois hoje minhas pequenas princesas fazem dois anos de idade. “Joy : O Nome Do Sucesso” não é um dos melhores filmes que já vi, no entanto destaca a força das mulheres e novamente traz a equipe/o elenco do ótimo “O Lado Bom da Vida”. O ideal é que deixe de lado os diversos erros de roteiro e foque na energia desta história verídica. Recomendo para quem gosta do gênero com um pitada carregada de drama e exagero.

 
Nota na iTunes Store: Estrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela cinza
Nota do Renato: Estrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela cinzaEstrela cinza
 

Aproveitem! 😀


Joy : O Nome Do Sucesso

“Joy : O Nome Do Sucesso”

de 20th Century Fox

Classificação: 10 anos
Gênero: drama
Lançamento: 2016
Duração: 2h04
Tamanho: 5,86 GB (HD) ou 2,45 GB (SD)

Badge - Baixar no iTunes


Para mais informações sobre o funcionamento de aluguéis de filmes na iTunes Store, não deixe de visitar este link.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Snapnator: sua nova solução para ter o MagSafe em dispositivos com USB-C, incluindo os mais novos MacBooks Pro

Próx. Post

IFTTT ganha grande remodelagem; Receitas agora são “Applets”, bem mais poderosas

Posts Relacionados