O melhor pedaço da Maçã.

BEAST: Bio Exo Arena Suit Team e Words in Progress chegam ao Apple Arcade

Já estão disponíveis hoje no Apple Arcade os jogos BEAST: Bio Exo Arena Suit Team e Words in Progress, como prometido pela gigante de Cupertino no início do mês passado.

Publicidade

Desenvolvido pela Oh BiBi, BEAST: Bio Exo Arena Suit Team é um game de ação online que coloca o jogador para batalhar em partidas 3v3 com uma série de heróis carismáticos e distintos, os quais assumem a forma de animais estilizados. Situado em um universo de ficção científica bastante vívido, o título tem controles acessíveis e segue a fórmula de um arena shooter (ou atirador de arena).

Os personagens do jogo podem assumir duas formas no campo de batalha: PET e BEAST. A primeira é bem mais ágil, embora tenha um poder de fogo reduzido, enquanto a segunda coloca o jogador dentro de poderosas armaduras mecanizadas com armas especiais — isso ao custo de uma mobilidade reduzida, é claro.

Como destacado pela Apple, BEAST: Bio Exo Arena Suit Team pode ser jogado tanto em partidas solo como com amigos e familiares. Além disso, existem ao todo três modos de jogo, cada um com suas peculiaridades: Payload, Crystal Rush e Free for All.

Com suporte a língua portuguesa e conquistas do Game Center, o título é compatível com basicamente todos os dispositivos nos quais o Apple Arcade está disponível. Para rodá-lo, porém, é preciso ter pelo menos o iOS 13, o iPadOS 13, o tvOS 13 e o macOS Big Sur 11 instalados.

Publicidade

Words in Progress, por sua vez, é um jogo de quebra-cabeça desenvolvido pela Gamious que começa exibindo sete letras na tela do dispositivo alinhadas na vertical. A ideia aqui é que o usuário reorganize essas letras até formar uma palavra completa, de modo que, sempre que o jogador move uma letra, sua posição original é tomada por uma nova letra vinda da pilha do jogador.

Com um visual limpo e aconchegante, o título vai incluindo novos desafios conforme você vai avançando. O objetivo é completar todos eles antes que a pilha de letras do jogador se esvazie; caso isso aconteça, é game over. Ainda de acordo com a Maçã, Words in Progress tem três modos de jogo: Infinito, Treino e Multijogador.

Publicidade

Disponível em português e com suporte ao Game Center, o título pode ser acessado em iPhones, iPads, iPods touch, Apple TVs e Macs — sendo que, para rodá-lo, é preciso ter minimamente o iOS 13, o iPadOS 13, o tvOS 13 e o macOS Big Sur 11 instalados.

O Apple Arcade conta com mais de 200 títulos no acervo (livres de propagandas ou compras internas), os quais podem ser acessados por até cinco membros de um Compartilhamento Familiar por iPhones, iPads, Apple TVs e/ou Macs. O serviço de jogos custa R$14,90 por mês e também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Em meio a desafios com modem próprio, Apple estende acordo com Qualcomm

Próx. Post

Fortune elege Apple como a empresa mais admirada do mundo pela 17ª vez

Posts Relacionados