O melhor pedaço da Maçã.

Aplicativo BEBOPS Kids chega à App Store oferecendo uma experiência segura para crianças

Ícone - BEBOPS

Sabe aqueles apps nos quais a gente seleciona vários instrumentos musicais e cria uma música? Um deles é o BEBOPS, que comentamos em maio passado. O app tem uma pegada bem intuitiva e conta com um apelo bem grande para os pequenos, já que sua interface é composta por desenhos/caricaturas.

Publicidade

Porém, recentemente a Apple inaugurou uma seção dentro da App Store totalmente focada em crianças e, pensando nisso, a Lisbon Labs lançou agora o BEBOPS Kids.

App BEBOPS Kids para iOS

As diferenças para a versão “adulta” são bem simples e claras: saem de cena o compartilhamento por redes sociais, formulários de contato e compra dentro do app (In-App Purchases). Além disso, o BEBOPS Kids conta com 10 estilos musicais (contra 20 do BEBOPS) e os músicos têm 2 variações (em vez de 3 do outro app). Uma coisa legal é que ambos agora permitem a gravação das criações musicais.

Publicidade

Taí um bom app para seu filho brincar e soltar a criatividade sem se preocupar com possíveis gastos extras ou coleta/compartilhamento de informações. Seria bem legal ver outras desenvolvedoras seguindo esse mesmo caminho, criando apps “seguros” para que os pais deixem seus filhos se divertindo livres de preocupação. 😉


Ícone do app BEBOPS
BEBOPS de Lisbon Labs
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 2.0 (1.1 GB)
Requer o iOS 14.0 ou superior
R$ 14,90Badge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Promoção-relâmpago: concorra a 3 promo codes do app!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Ganharão códigos promocionais do app BEBOPS Kids os três primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem a idade mínima estipulada para brincar com o app.

Publicidade

Exemplo:

9 RT @MacMagazine: Aplicativo BEBOPS Kids chega à App Store oferecendo uma experiência segura para crianças • http://mcmgz.in/ga7

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MM na App $tore: Asphalt 8, The Woods, Seattle Travel Map, Worms 3 Men’s Room Mayhem e mais!

Próx. Post

App da semana: famoso jogo de corrida Asphalt 8: Airborne, da Gameloft

Posts Relacionados