O melhor pedaço da Maçã.

Três dicas de apps bacanas para este Dia das Crianças: Brincando com Ariê, iBuddy e Luan O Cometinha

Brincando com Ariê

O dia é de iOS 5, mas também é das crianças! 😉 Confira a seguir algumas dicas de apps superbacanas, todos desenvolvidos por brasileiros.

Publicidade

Brincando com Ariê

Brincando com Ariê, da Krafthaus, é um jogo que auxilia na alfabetização de crianças.

O leãozinho Ariê é o guia em brincadeiras de associação de objetos a palavras. São quatro jogos: Jogo de Colorir, Jogo da Memória, Jogo das Frutas e Jogo do Rio. A cada jogo completado, a criança ganha um medalha, e é convidada a continuar. A versão atual possui 140 palavras com narração em português.

Brincando com Ariê requer o iOS 4.0 ou superior de iPads e está de graça na App Store [11,2MB] somente hoje.

iBuddy

Criado pela Point of View, o iBuddy é um amigo virtual que leva diversão para toda a família. Interaja, balance, cutuque, brinque e descubra as diversas surpresas que ele pode proporcionar.

Publicidade

Desperta curiosidade, ajuda no desenvolvimento da coordenação motora e estimula o interesse e atenção. Criado para crianças de 0 a 6 anos. Surpreenda e entretenha seus filhos, netos ou sobrinhos com este aplicativo interativo e divertido. Fácil de usar! As crianças podem interagir sozinhas, com amigos ou junto com adultos.

O iBuddy requer o iOS 4.0 ou superior de iPads e iPhones/iPods touch, também de graça na App Store [10,8MB] somente hoje.

Luan O Cometinha

Por fim, um trabalho da ZeroUm Digital — Luan O Cometinha, um livro interativo para iPads.

Como Saturno ganhou anéis? Por que os planetas giram? Como se formam as constelações? “Luan, o Cometinha” é uma história imaginada por Galileu, um menino bem curioso e divertido, que tem suas próprias respostas bem imaginativas para essa questões. “Luan, o Cometinha” vem incentivar as crianças a imaginas um mundo completamente novo e também a buscar respostas para suas dúvidas. Divirtam-se com o aplicativo e o vídeo que vem junto, contando a história em desenho animado.

Luan O Cometinha requer o iOS 4.0 ou superior de iPads e está em promoção somente hoje, saindo de US$5 por apenas US$1 na App Store [113MB]. Se você for (bem) rápido, porém, poderá baixá-lo de graça com um destes três promo codes: NAALRHPKLRE6, MMRTH63Y33M9 e 7AENMPWYEL7L. Eles só podem ser utilizados uma vez cada.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Na iminência de liberação do iOS 5, Apple começa a vender iPods touch brancos em suas lojas

Próx. Post

SightSound Technologies abre processo contra a Apple

Posts Relacionados