iPhone 4S está agora oficialmente à venda em sete países

Compradores de iPhones 4S em Apple Store

Como previsto, foi iniciada nesta manhã a venda do iPhone 4S em sete países: Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, Alemanha, França, Japão e Austrália. Ainda ontem à noite mostramos uma série de filas de consumidores, aqui no site.

De uma maneira geral, todas as Apple Retail Stores envolvidas no lançamento abriram hoje às 8 horas da manhã pelos seus horários locais — portanto consumidores da Austrália e do Japão foram os primeiros a pôr as mãos no novo brinquedinho. No Japão a coisa foi até bastante complicada, devido a problemas nos servidores da operadora SoftBank.

Compradores de iPhones 4S em Apple Store

Muitos achavam que a Apple apressaria o fim da reforma do seu cubo de vidro na loja da Quinta Avenida, em Nova York, para este lançamento — mas a coisa rolou por lá assim mesmo, e com o memorial para Steve Jobs ainda armado.

Compradores de iPhones 4S em Apple Store

É lá onde estava a dupla Keenan e Jessica, a qual chegou a negar propostas de até US$1.500 pelo primeiro lugar na fila. Depois de semanas ali na frente, fizeram muito bem em decliná-las.

Durante a madrugada, a Apple trocou as vitrines de suas lojas. Veja como ficou a do iCloud, muito bacana:

Vitrine do iCloud

Pouco antes da abertura das lojas, como de praxe, a Apple distribuiu “tickets” indicando quais os modelos desejados por cada cliente. No Canadá, onde está o nosso colaborador Breno Masi, o limite de compra é de dois aparelhos por pessoa:

Ingressos pro iPhone 4S

Sabendo que muitos viraram a noite (e o dia) na fila, a Apple também distribuiu lanchinhos para todos:

Lanches na Apple

E eis o tão falado brinquedinho:

Caixa do iPhone 4S do Breno

Vejam o vídeo que o Breno fez da entrada da loja, aqui. Mais tarde, fotos e primeiras impressões do iPhone 4S. 🙂

A próxima leva de países a receber o iPhone 4S será Áustria, Bélgica, República Tcheca, Dinamarca, Estônia, Finlândia, Hungria, Irlanda, Itália, Letônia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, México, Holanda, Noruega, Singapura, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Suécia e Suíça — no dia 28 de outubro.

Posts relacionados

Comentários

Deixe uma resposta