Memorial para Steve Jobs será realizado neste domingo, na Universidade de Stanford [atualizado]

Steve Jobs jovem

Steve Jobs jovemAlém do evento que a Apple organizou para seus empregados no dia 19 de outubro, um memorial para Steve Jobs será realizado também na noite deste domingo (16/10), no campus da Universidade de Stanford.

Segundo informações obtidas pelo Wall Street Journal, a Apple convidou grandes nomes do Vale do Silício e pessoas próximas a Jobs para esse encontro. A ocasião procede o velório do cofundador e ex-CEO da Apple, realizado na sexta-feira passada apenas para familiares e amigos próximos.

Um porta-voz da Apple confirmou que esse evento de domingo também será fechado para convidados. A organização filantrópica Emerson Collective — fundada por Laurene Powell Jobs, viúva de Jobs — é uma das organizadoras dessa homenagem.

Atualização

E o governador da Califórnia, Jerry Brown, institucionalizou que este domingo é que será o “Steve Jobs Day” (um grupo independente havia definido que esse dia seria 14 de outubro, ontem).

[blackbirdpie id=”124992003107860480″]

Isso só é mais um reconhecimento da importância de Jobs para a Apple, para o Vale do Silício, para a Califórnia, para os Estados Unidos… para o mundo.

Posts relacionados

Comentários