O melhor pedaço da Maçã.
Studio Display

Baixe o wallpaper do Studio Display, que virá no macOS 12.4

A Apple lançou, no seu último evento especial, o seu mais novo poderoso monitor, o Studio Display. E a exemplo do que faz com outros produtos, ela incluiu um wallpaper para o produto na versão RC (Release Candidate) do macOS Monterey 12.4.

Publicidade

Bastante conceitual e um tanto quanto colorido, o papel de parede do monitor conta com a palavra Studio “embaralhada”, e em um aspecto dobrado, apresentando cores que variam entre tons de vermelho, laranja, azul e rosa.

Criado especialmente para o Studio Display, ele ainda não foi lançado oficialmente, mas o @AppleSWUpdates disponibilizou a mesma imagem — retirada do material de divulgação do produto — para quem não quer esperar.

Outro detalhe é que ele está disponível em apenas uma versão, ao contrário de outros papéis de parede originais da Maçã, os quais contam com versões para os temas claro e escuro do macOS.

É possível baixar o papel de parede completo (em formato HEIC original) clicando nesse link — nós também temos um artigo que explica como você pode ajustar uma imagem como fundo de tela do seu Mac.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

App Store e Google Play têm 1,5 milhão de apps “abandonados”, aponta pesquisa

Próx. Post

Produção de iPhones e MacBooks segue enfrentando desafios

Posts Relacionados