Apple já estaria vendendo iPhones 4S desbloqueados em suas lojas, nos Estados Unidos

iPhone 4S desbloqueado para a T-Mobile

Quando iniciou a pré-venda online do iPhone 4S, a Apple confirmou que os Estados Unidos só receberiam modelos desbloqueados e livres de contrato em novembro — e é assim que ainda consta na Apple Online Store norte-americana.

Todavia, o 9to5Mac disse ontem à noite que a Apple já está vendendo iPhones 4S livres de contrato e desbloqueados em suas lojas.

iPhone 4S desbloqueado para a T-Mobile

Steve Troughton-Smith, o hacker responsável pelo port do Siri pro iPhone 4, confirmou ele mesmo a descoberta:

[blackbirdpie id=”125395587691589632″]

Não sei, não, mas acho que isso pode ter a ver com um primeiro lote de iPhones 4S que possivelmente saíram todos desbloqueados de fábrica — e a Sprint já havia dito algo sobre isso, afirmando que irá se encarregar de “corrigir o problema” através de um update de software.

O Lucas Danieli, leitor do MacMagazine que mora em Washington, nos contou que comprou um iPhone 4S para a AT&T e que ele também veio desbloqueado:

[blackbirdpie id=”124891986313490432″]

Ainda acho que se trata de um “defeito” em lotes iniciais e que não vale a pena arriscar pegar um aparelho sem a certeza de estar comprando um unlocked oficial de fábrica. Novembro já está quase aí, sem falar que dá para adquirir aparelhos desbloqueados em uma série de outros países.

Posts relacionados

Comentários