O melhor pedaço da Maçã.

Desenvolvedora brasileira oferece prêmio para usuários que colaborarem fazendo teste de novo aplicativo para Mac [atualizado]

TotenDev - Beta test do Projects DB

Desenvolvedora do É Gooolll e do WWDCounter, a brasileira TotenDev lançou recentemente uma iniciativa bem bacana: ela abriu uma fase de testes para um novo aplicativo de sua autoria — o Projects DB, este para Mac — e oferecerá um prêmio para quem colaborar com ela.

Publicidade

TotenDev - Beta test do Projects DB

Tudo o que usuários precisam fazer é visitar esta página e se cadastrar para virarem beta testers e baixarem o Projects DB. Depois de testar o app — um gerenciador de projetos com uma interface diferenciada —, basta enviar seu parecer para a TotenDev (com críticas, elogios, sugestões, relatos de bugs, etc.) e você estará automaticamente concorrendo a uma Jackpot Slot Machine para iPhone, da New Potato, bem como a cinco promo codes da versão final do app.

As participações são válidas até a meia-noite do próximo domingo, 23 de outubro. O sorteio será realizado na quarta-feira seguinte, dia 26.

Atualização

Como previsto, o sorteio foi realizado hoje pela TotenDev. Quem ganhou a Jackpot Slot Machine foi o Peter Hahmann, enquanto outros cinco levaram promo codes do app: Matheus Gomes Lima, Gabriel Ferreira, Guilherme Rambo, Guilherme Ramos e Felipe de Queiroz Telles.

“Recebemos muitas visitas e contribuições, agora vamos analisar as respostas para melhorar o app cada vez mais!”, disse Eduardo Rossini, da TotenDev.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Gráfico: gastos da Apple com P&D só representam agora 2,2% do seu faturamento anual

Próx. Post

Adobe Reader é lançado para iPads e iPhones/iPods touch

Posts Relacionados