O melhor pedaço da Maçã.

Samsung abre novos processos contra a Apple no Japão e na Austrália

Ace Attorney - Miles e Samsung

Ela perdeu na Holanda, mas continua tentando em diversos outros países como França, Itália e Coreia do Sul.

Publicidade

Ace Attorney - Miles e Samsung

De acordo com o The Wall Street Journal, agora, tribunais de Tóquio (Japão) e Nova Gales do Sul (Austrália) também receberam pedidos da Sammy para banir as vendas do iPhone 4S nos respectivos países. No Japão a coisa é mais extensa, atingindo também o iPhone 4 e iPad 2 — a Samsung afirma que a Maçã está infringindo patentes relacionadas a tecnologias 3G (HSPA) além de três invenções relacionadas com a interface do usuário (ícone do modo avião, menu da App Store e uso dos espaços da tela inicial). De acordo com a empresa, tratam-se de elementos vitais de seus produtos.

Já no processo australiano, a Apple estaria violando patentes referentes a padrões 3G (tecnologias WCDMA), ou seja, o mesmo tipo de processo que ela perdeu na Holanda — muito provável que ela perca este também.

Publicidade

“Estamos contra-atacando novamente. A Apple continua violando nossas patentes, utilizando nossas tecnologias livremente. Não ficaremos mais de braços cruzados, vamos proteger nossa propriedade intelectual”, afirmou um porta-voz da Sammy.

Veremos se a requisição da ajuda da Qualcomm resolve de uma vez por todas esses processos relacionados a tecnologias 3G. Já no Japão, a acusação é nova. Apesar de não achar que a alegação é, de fato, vital para os produtos da Samsung, veremos no que dá.

[via Electronista]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple vende 4 milhões de iPhones 4S no seu primeiro final de semana [atualizado 2x]

Próx. Post

Brasileiro que mora em Luxemburgo recebe ligação de Tim Cook após enviar email com reclamação

Posts Relacionados