Apple Online Store dá pista sobre novos modelos de MacBook Pro

MacBook Pro de 17 polegadas

Na semana passada, falamos da possibilidade de novos MacBooks Pro pintarem ainda este ano, mantendo a mesma estrutura atual (dois modelos de 13 polegadas, dois de 15 e um de 17).

Hoje, mais uma informação na loja online da Maçã dá a entender que a atualização de fato chegará. Ao fazer uma busca na Apple Online Store norte-americana, é possível encontrar dois módulos de memória para MacBooks Pro, com indicativo de que um novo modelo poderá mesmo chegar até novembro.

Memória para MacBooks Pro

O mais interessante é que as páginas ainda não estão ativadas, mas a estrutura da URL pode nos dar pistas:

http://store.apple.com/us/product/ME_17_2_33_MBP?mco=MTY3ODQ5OTY
http://store.apple.com/us/product/ME_17_2_4_MBP_PREV?mco=MTY3ODQ5OTY

O atual processador do MacBook Pro de 17 polegadas é um Core i7 de 2GHz — existe a possibilidade de fazer um upgrade para o modelo de 2,33GHz. De acordo com as URLs acima, as novas velocidades seriam de 2,33GHz e 2,4GHz. Levando em consideração que os funcionários da Apple ganharam de presente férias no final de novembro, é possível que a atualização chegue em poucas semanas.

Muito provavelmente as mudanças serão pequenas, trazendo apenas novos processadores, possivelmente novos HDDs e o padrão Bluetooth 4.0 — já disponível na linha Air, mini e no iPhone 4S.

Se você está pensando em comprar um novo MacBook Pro, vale esperar mais algumas semanas para ver se o rumor se concretiza. Como ele não deve trazer grandes novidades, deve chegar bem rápido ao Brasil. 😉

[via 9to5Mac]

Posts relacionados

Comentários